segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Iusão

Pois é o nosso sentimento
virou uma paixão alusinada 
sem sentido, pois o amor 
que a gente procurava 
virou apenas uma simples 
atração de dois corpos 
que diziam que se amavam 

Mas na verdade só sentiam 
prazer de estar perto
um do outro 
E agora? aonde vai ser 
guardado esse sentimento 
de pura ilusão,

Afinal quando você vai
parar e refletir que eu 
não sou mais aquela menina
que você conheceu a anos atrás

Uma coisa eu sei,
meu corpo não está mais atraido 
pelo prazer do querer ou ter você mais uma 
vez ao meu lado 

Então vamos ser realistas , 
nós não pertencemos mais um ao outro
mas também lhe faço um pedido :
Não me julgue , simplesmente viva a sua vida, 
pois a vida é pra ser vivida
e esqueça que um dia você me teve nas mãos ,
porque espera pela volta do passado 
você vai viver pra sempre dentro 
do museu da ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário